TEM FRETE GRÁTIS PARA O BRASIL PRIMEIRA COMPRA 10% | CUPOM: LUPA10 TEM FRETE GRÁTIS PARA O BRASIL PRIMEIRA COMPRA 10% | CUPOM: LUPA10 TEM FRETE GRÁTIS PARA O BRASIL PRIMEIRA COMPRA 10% | CUPOM: LUPA10 TEM FRETE GRÁTIS PARA O BRASIL PRIMEIRA COMPRA 10% | CUPOM: LUPA10 TEM FRETE GRÁTIS PARA O BRASIL PRIMEIRA COMPRA 10% | CUPOM: LUPA10 TEM FRETE GRÁTIS PARA O BRASIL PRIMEIRA COMPRA 10% | CUPOM: LUPA10 TEM FRETE GRÁTIS PARA O BRASIL PRIMEIRA COMPRA 10% | CUPOM: LUPA10 TEM FRETE GRÁTIS PARA O BRASIL PRIMEIRA COMPRA 10% | CUPOM: LUPA10

Prazo e formas de entrega

As mercadorias são enviadas do Rio de Janeiro para todo o Brasil.

Ao recebermos a confirmação do pagamento, possuímos um prazo de 3 dias úteis para o pedido ser postado. Utilizamos a plataforma do melhor envio (site que busca as melhores opções de frete para o cliente), pelo qual no momento da compra o cliente pode optar pelo tipo de frete que melhor lhe atende. O prazo de entrega e valor do frete é calculado pelos Correios. Após postado o produto, o cliente receberá um código de rastreamento para que possa acompanhar o trajeto do seu pacote. Este acompanhamento não será realizado pela loja e sim pelo próprio cliente.

- Prazo postagem de armação sem lentes de grau: Após confirmação de pagamento, até 3 dias úteis

- Prazo para postagem de armação com lentes de grau: Após confirmação de pagamento, 7 dias úteis para lentes de visão simples e de até 10 dias úteis para lente surfaçada.

Importante: Prazo de entrega após postagem do produto é estabelecido pelos Correios e demais transportadoras e são calculados a partir do primeiro dia útil ao da postagem. O cliente receberá o código de rastreamento via e-mail (o mesmo utilizado para cadastro no site), no dia útil seguinte ao da postagem.

A loja não se responsabiliza por endereços informados de forma incorreta no momento do preenchimento do cadastro realizado no site. Por isso solicitamos que o cliente tenha muita atenção ao preencher este cadastro.

Caso o cliente identifique inconsistência no endereço e o mesmo já tenha sido postado, não conseguimos realizar a correção neste momento. Precisamos aguardar as tentativas realizadas pelos Correios, e caso não obtenham sucesso na entrega, o produto será devolvido a nossa loja. Após isso, faremos a alteração do endereço e postaremos novamente. Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o valor do frete poderá ser cobrado novamente.

Ao perceber que houve alguma inconsistência no preenchimento das informações, entre em contato o quanto antes:

e-mail: [email protected]

Whatsapp: (21) 98152-8816

 

 - Garantia            

Nossos produtos possuem os seguintes prazos de garantia:

  • Lentes grau e descanso: 06 meses

  • Armações linha Golden: 06 meses

 

 

A garantia não cobre defeitos ocasionados pelo mau uso do produto e danos ocasionados por acidentes (queda, riscos e outros impactos). É configurado também como mau uso a utilização de produtos químicos, cola, parafusos ou qualquer outro tipo de produto utilizado na tentativa de reparação dos óculos.

 

Dicas de cuidado:

  • Lave seus óculos com água e sabão neutro e seque-os com sua flanela, principalmente após uso na piscina e praia.

  • Nunca os deixe a lente virada para baixo em contato com superfícies.

  •  Quando não estiver em uso, deixe-os sempre dentro do estojo.