Prazo e formas de entrega

As mercadorias são enviadas do Rio de Janeiro para todo o Brasil.

Ao recebermos a confirmação do pagamento, possuímos um prazo de 3 dias úteis para o pedido ser postado. Utilizamos a plataforma do melhor envio (site que busca as melhores opções de frete para o cliente), pelo qual no momento da compra o cliente pode optar pelo tipo de frete que melhor lhe atende. O prazo de entrega e valor do frete é calculado pelos Correios. Após postado o produto, o cliente receberá um código de rastreamento para que possa acompanhar o trajeto do seu pacote. Este acompanhamento não será realizado pela loja e sim pelo próprio cliente.

- Prazo postagem de armação sem lentes de grau: Após confirmação de pagamento, até 3 dias úteis

- Prazo para postagem de armação com lentes de grau: Após confirmação de pagamento, 7 dias úteis para lentes de visão simples e de até 10 dias úteis para lente surfaçada.

Importante: Prazo de entrega após postagem do produto é estabelecido pelos Correios e demais transportadoras e são calculados a partir do primeiro dia útil ao da postagem. O cliente receberá o código de rastreamento via e-mail (o mesmo utilizado para cadastro no site), no dia útil seguinte ao da postagem.

A loja não se responsabiliza por endereços informados de forma incorreta no momento do preenchimento do cadastro realizado no site. Por isso solicitamos que o cliente tenha muita atenção ao preencher este cadastro.

Caso o cliente identifique inconsistência no endereço e o mesmo já tenha sido postado, não conseguimos realizar a correção neste momento. Precisamos aguardar as tentativas realizadas pelos Correios, e caso não obtenham sucesso na entrega, o produto será devolvido a nossa loja. Após isso, faremos a alteração do endereço e postaremos novamente. Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o valor do frete poderá ser cobrado novamente.

Ao perceber que houve alguma inconsistência no preenchimento das informações, entre em contato o quanto antes:

e-mail: [email protected]

Whatsapp: (21) 98152-8816

 

 - Garantia            

Nossos produtos possuem os seguintes prazos de garantia:

  • Lentes grau e descanso: 06 meses
  • Armações linha Prata: 90 dias
  • Armações linha Golden: 12 meses

 

 

A garantia não cobre defeitos ocasionados pelo mau uso do produto e danos ocasionados por acidentes (queda, riscos e outros impactos). É configurado também como mau uso a utilização de produtos químicos, cola, parafusos ou qualquer outro tipo de produto utilizado na tentativa de reparação dos óculos.

 

Dicas de cuidado:

  • Lave seus óculos com água e sabão neutro e seque-os com sua flanela, principalmente após uso na piscina e praia.
  • Nunca os deixe a lente virada para baixo em contato com superfícies.
  •  Quando não estiver em uso, deixe-os sempre dentro do estojo.

 

 

- Trocas e devoluções

 

Trocas:

Nossos clientes poderão solicitar a troca das armações no prazo de até 7 dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto. Para solicitar a troca basta enviar um e-mail para [email protected], informando nome, CPF e que deseja realizar a troca. Após recebermos seu produto, o mesmo passará pelo setor de qualidade e assim que aprovada será disponibilizada a troca do produto.

Devolução:

As armações podem ser devolvidas por arrependimento num prazo de até 7 dias úteis, contado a partir da data do recebimento. Para solicitar basta enviar um e-mail para [email protected], com nome, CPF e informando que deseja fazer a devolução. Após recebermos seu produto, o mesmo passará pelo setor de qualidade para uma análise e assim que aprovada será disponibilizado o estorno/devolução do valor.    

Quem paga: A Lupa arca com os custos da primeira troca, então se por algum motivo, no prazo de 7 dias você achar que deve trocar ou devolver sua armação, a gente se responsabiliza por isso. Porém, e se após isso o cliente quiser fazer uma segunda troca? Calma, a gente está aqui para ser seu parceiro e você terminará satisfeito, daremos prosseguimento no atendimento, e os custos da segunda ou demais trocas ficam a responsabilidade do cliente.  

 

Importante: Não fazemos devolução e troca do valor das lentes por desistência ou arrependimento pois as mesmas são produzidas de acordo com a receita do cliente e não poderá ser vendida para outra pessoa.

Não é possível encaixar a lente em outra armação, caso queira realizar a troca da armação. Só efetuamos troca das lentes por outra em perfeito estado em caso de defeito de fabricação das lentes.

 

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizado no momento da compra. Pagamentos realizados através de boleto bancário e PIX o estorno será feito na conta bancária informada pelo cliente em até 10 dias úteis.

 

Produto com defeito? Veja como acionar sua garantia:

Em caso de defeito no seu produto dentro do prazo de garantia, envie um e-mail para [email protected] informando no assunto o motivo do contato. É necessário que nos envie foto demonstrando o defeito no produto. Após análise do produto você receberá mais informações no e-mail cadastrado.

Caso não exista o produto idêntico no nosso estoque, disponibilizaremos o valor pago para compra de outro produto, se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de mau uso.

 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato através de nosso e-mail.

Nosso objetivo é que nossos clientes tenham a melhor experiência possível, por isso caso tenha alguma dúvida, entre em contato através do nosso e-mail.

 

- Importante:

 - As armações são enviadas com um selo colada na haste, é obrigatório que ao solicitar a troca da armação por qualquer motivo, o selo esteja intacto na peça.

- Todas as embalagens e itens retornem junto do produto.

- Nenhum dano ao produto.

- Não fazemos devolução dos valores das lentes em caso de exame errado, arrependimento ou desistência. Visto que a lente é feita especificamente para cada cliente.

- Esteja no prazo de 7 dias